Goleiro Fábio do Cruzeiro usa rede social e diz que fica para 2020

Postado em 15/01/2020 12:16

Fábio usou o Instagram para falar sobre as negociações que tem com o Cruzeiro para permanência ou não na Toca da Raposa em 2020. O goleiro diz que neste momento está aguardando a diretoria resolver “situações mais delicadas” e, enquanto isso, segue trabalhando com o elenco no dia a dia

Em condições normais, Fábio dificilmente teria a permanência no Cruzeiro em xeque. No entanto, com o rebaixamento à Série B, o clube precisou readequar o salário de alguns jogadores. O goleiro é um deles. A situação ainda segue indefinida.

Segundo o goleiro, a única conversa que teve foi com Pedro Lourenço, que inclusive já deixou o cargo de vice-presidente de futebol. Ainda de acordo com Fábio, as tratativas foram repassadas ao diretor Ocimar Bolicenho, que ficou de resolver a situação junto ao CEO do clube. Neste momento, André Argolo é quem ocupa esta função.

Apesar de não decretar que seguirá no clube, Fábio deu fortes indícios de que o 2020 dele será na Toca:

“Tive tantas oportunidades para sair e não seria agora, no pior momento do Cruzeiro, que eu iria sair. Sei bem que o ano de maior cobrança será esse ano de 2020, e lutarei até o fim com vocês”

As negociações para a permanência do goleiro estão adiantadas, mas os últimos detalhes ainda estão sendo resolvidos entre as partes. Com 871 jogos, Fábio é o jogador que mais vezes vestiu a camisa do Cruzeiro na história. No total, conquistou 11 títulos, sendo dois Brasileiros, três Copas do Brasil e sete Mineiros. Ele está no clube initerruptamente desde 2005

A publicação de Fábio:

“Cruzeirense, Segue a verdade. Estou aguardando o Cruzeiro resolver situações mais delicadas e tranquilo fazendo meu trabalho, as notícias e matérias que saem é pura especulação, o Cruzeiro sabe quem sou e conhece o atleta que a 15 anos trabalha no Clube, por isso estamos ambos tranquilos, as especulações de que estamos tratando, negociando, dificultando, facilitando o que seja, notícias inverídicas são somente para tumultuar um ambiente que precisa ter paz nesse momento. Se existe dúvida da minha lealdade ou identificação com o clube é porque não me conhecem. Irei me empenhar em fazer o máximo para se adequar na realidade do Cruzeiro. Tive tantas oportunidades para sair e não seria agora no pior momento do Cruzeiro que eu iria sair, sei bem que o ano de maior cobrança será esse ano de 2020 e lutarei até o fim com vocês!!! Então parem de especulações e julgamentos e aguardem. Estou trabalhando e me dedicando dia a dia. Tive uma única conversa com o Pedro BH, infelizmente ele saiu, passei a conversa que tive com ele para o Ocimar, que passaria para o CEO e me dariam uma resposta, pronto, foi somente isso o que houve, o porque de não estar resolvido ainda, eu mesmo falo: Em nenhum momento falei em não seguir no Cruzeiro, então não trago preocupações para o Clube que já está cheio delas, sigo trabalhando. Desde o último jogo já estava certo junto com minha família que permaneceria, então descansem e continuem apoiando de forma honesta e limpa, sem tumultuar ou espalhar notícias que não são verdadeiras. TMJ Cruzeiro (sic)”

Foto Capa: Site oficial do Cruzeiro

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!