Publicidade

Goleiro Everson será mais um reforço no Atlético.

Postado em 08/09/2020 12:00

O Galo está perto de acertar a contratação do goleiro Everson, do Santos. Depois de tentar deixar o Peixe na Justiça e não conseguir, Everson foi reintegrado pelo técnico Cuca, mas será negociado ainda nesta semana por cerca de R$ 6 milhões. Apenas detalhes impedem o anúncio da transferência. A informação foi divulgada inicialmente pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo ge.

Para contratar Everson, o Atlético vai liberar ao Santos o volante José Welison, de 25 anos. O Peixe, porém, ainda proibido de registrar jogadores pela Fifa por causa da dívida com o Hamburgo, da Alemanha, e terá de aguardar uma resolução do caso para contar com o reforço.

Everson é um pedido do técnico Jorge Sampaoli no Galo. Assim como Eduardo Sasha, o goleiro foi à Justiça para deixar o Santos de graça, alegando atraso salarial, mas não conseguiu a liberação, voltou a treinar no Peixe e foi até relacionado para o jogo contra o Ceará. Enquanto isso, porém, Santos e Atlético já conversavam sobre um possível acordo pela transferência de Everson,  assim como aconteceu com Eduardo Sasha. Everson já não treinou com seus ex-companheiros nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, e é aguardado em Belo Horizonte.

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!