Goleiro Cleiton do Atlético desperta interesse de outros clubes

Postado em 23/10/2019 12:23

A lesão de Victor nesta temporada abriu espaço para o jovem Cleiton no gol do Atlético-MG. Aos 22 anos, ele assumiu a meta atleticana com muita propriedade e tem sido um dos destaques do time no segundo semestre. Além das boas atuações no Galo, também tem sido destaque na Seleção sub-23, onde é titular. A boa fase tem chamado atenção de outros clubes, e uma possível saída de Cleiton começa a ser especulada.

O Bragantino, atual líder isolado da Série B, é um dos interessados. O clube paulista tem um forte investidor por trás, o mesmo que mantém clubes europeus, como o Leipzig, da Alemanha, e o Salzburg, da Áustria. Uma transferência para o Bragantino, que deve se reforçar muito para a Série A 2020, pode significar uma “escala” para o futebol europeu.

Cleiton ficou sabendo do interesse em seu futebol, mas sem uma proposta oficial ainda, garante foco total no Galo.

“No momento, só penso aqui. Fiquei sabendo pelas redes sociais dessa informação, vi que saiu. Ninguém chegou até mim, ninguém conversou. Sempre sou o último a saber das coisas aqui. Fiquei sabendo só pelas redes sociais também”.

Apesar de não ter sido informado de forma oficial sobre o interesse do Bragantino, Cleiton admitiu que esse tipo de notícia mexe com o atleta. Em outra resposta sobre o assunto, o goleiro disse esperar que os rumores sobre saída ajudem numa valorização por parte do Atlético.

“Não sei se teve alguma proposta oficial, mas acho que é sinal que o trabalho está sendo bem feito, está sendo observado”.

“Esse interesse de outros clubes é bom, né? É bom quando aparece isso, porque vai ser valorizado meu trabalho aqui também. Não sei nem o que dizer no momento, não aconteceu nada, só essa informação. Não teve proposta oficial, ninguém chegou até mim. Mas mexe comigo, porque é mais uma oportunidade de sair. Se for, vai ser a primeira proposta oficial por mim. É esperar, mas o que penso agora é no Atlético. Quero jogar aqui, terminar o ano jogando e conquistar o objetivo, que é o G-6”.

Cleiton tem contrato com o Galo até o fim de 2022, mas uma renovação de vínculo, já nos próximos meses, é uma possibilidade. Mesmo com o contrato longo, é possível que as partes façam um novo acordo, com um prazo ainda maior, com maiores valores, tanto de salário, quanto de multa rescisória. É essa a “valorização” mencionada e esperada por Cleiton, que confirmou que já há uma conversa para que seu contrato seja renovado.

“Já teve uma conversa, mas não depende de mim. São muitos fatores. Já abriram uma conversa, mas ainda não foi finalizada. A gente está esperando o momento da diretoria finalizar a proposta” – explicou.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com