Gian comemora semana cheia para enfrentar hoje o Tupi

Postado em 09/02/2019 11:06

O início de campanha do Guarani-MG não tem bons números, mas na visão do técnico Gian Rodrigues, eles não devem pressionar o time. Isso porque o Bugre é uma das duas equipes, ao lado do Boa Esporte, que já enfrentaram a dupla Cruzeiro e Atlético-MG nas cinco rodadas iniciais no Campeonato Mineiro.

 Uma semana cheia. Times do interior como o nosso trabalham com elenco mais enxuto. Fazer cinco jogos em 15 dias com uma intensidade alta como foi, com 80% do grupo sendo repetido em todos os jogos, tem que ser exaltado o que a equipe fez. Agora é ser inteligente, recuperar e chegar forte em casa, analisou o tecnico Gian Rodrigues

Com três pontos, o Guarani-MG é nono colocado no Mineiro e enfrentará o Tupi, neste sábado as 17:00 no Farião,

Para Gian, o momento é de fazer valer o mando de campo: “Creio que contra o Tupi-MG a vitória é obrigatória. Não vou jogar isso no meu grupo, pois vai ser feito pela imprensa, pela família deles, por eles mesmos. Meu papel é tirar o peso e fazê-los entender o que fizemos de muito bom até agora, como enfrentar time grande buscando o jogo. Temos muito respeito pelo time do Tupi-MG, mas temos que ser fortes em casa agora”

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios