Jovens nadadores faturam título regional

Postado em 27/11/2019 15:18

A equipe de base de natação do Estrela do Oeste Clube (EOC) é campeã regional da Copa Minas Gerais 2019. Para conseguir ser a melhor do Centro-Oeste, os jovens nadadores disputaram cinco etapas durante o ano.

A equipe é composta por 60 atletas e, durante o ano, disputou etapas nas piscinas do Sesi Divinópolis, AABB Bom Despacho, Praça de Esportes de Lagoa da Prata e duas vezes no Estrela.

Dois atletas foram destaques nesta competição faturando, além das medalhas, um troféu. Kelvin Vinicius Marçal da Categoria Infantil 1 conquistou o 2º lugar Geral no Estadual. Já Letícia Aparecida Ferreira, da Categoria Juvenil, conquistou o 1º lugar e foi Campeã Estadual.

A final foi disputada em 23 e 24 de novembro em Conselheiro Lafaiete na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com 18 medalhas nesta etapa, os jovens nadadores conquistaram o título de melhores do Centro-Oeste e ficaram em 9º lugar em Minas Gerais. “Parabenizamos a todos os atletas que contribuíram para esta conquista. Cada um deu o seu melhor ajudando a equipe a conquistar esse título”, afirmou o técnico da equipe, Leandro Carvalho.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!