Handebol divinopolitano superou dificuldades e foi até o fim no JIMI 2018

Postado em 20/11/2018 14:51

Realizado entre os dias 14 a 18 de Novembro na cidade de Uberlândia, a etapa regional do JIMI – Jogos do Interior de Minas. A equipe Divinopolitana de Handebol feminino representou nossa cidade mesmo sem apoio, com todas as dificuldades financeiras envolvida.

Vindo com o terceiro lugar na primeira etapa em Pitangui e Campeã na segunda etapa em Formiga as meninas do Handebol conquistaram a quarta colocação na competição.

A saída da delegação foi no dia 13 na terça – feira as 22h em uma longa viagem chegaram a Uberlândia as 06h tendo o primeiro jogo as 11h contra a equipe de Pirapora que não compareceu a competição ganhando por wx0.

A segunda partida aconteceu as 08h contra a equipe de Teófilo Otoni, jogando muito bem, com defesa forte e virando muitas bolas a segunda vitória veio por 24 a 23 em um jogo pegado.

O segundo jogo contra Ponte Nova, a equipe Divinopolitana se comportou muito bem em quadra e ganhou com tranquilidade. Líder do grupo na semifinal jogou contra Conselheiro Lafaiete, mas em um momento de queda de produção, muitos erros no ataque a equipe foi superada e perdeu a partida por 29 a 20 deixando escapar o sonho de ser Campeã da competição.

Com a derrota na semifinal ainda na cabeça, CEGESP Divinópolis jogou bem o primeiro tempo de jogo, porém em um apagão, tomou muitos gols no segundo tempo e o ataque não foi produtivo, tomando a virada e perdendo a partida por 23 a 20.

 Para Jordana Mondayle, Técnica da equipe, o sentimento é de tristeza por perder essa grande oportunidade e trazer essa conquista para Divinópolis. “Mas acredito que temos que nos orgulhar de tudo o que foi construído ao longo dos anos. Agradecer a todas as pessoas que direto ou indiretamente contribuíram para que conseguíssemos ir a última etapa. A toda a equipe, atletas que fizeram o seu melhor para representar nossa cidade. Fica o aprendizado e a certeza que temos potencial para crescer e a cada dia sermos melhores aprendendo com nossos erros. Ainda temos muito a fazer e é só o começo. Temos orgulho da nossa conquista e quem acredita no esporte não perca a oportunidade de apoiar um trabalho sério e que leva o nome de Divinópolis entre os melhores de Minas”.

Handebol divinopolitano superou dificuldades e foi até o fim no JIMI 2018

Atletas que fizeram o seu melhor para representar nossa cidade

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics