Publicidade

Estrela contrata professor tricampeão mineiro de handebol

Postado em 15/05/2021 9:18

O Estrela do Oeste Clube (EOC) contratou o professor de handebol, Ricardo Alexandre da Silva França, o Ricardinho. Duas vezes por semana, o novo professor, que já jogou profissionalmente por vários clubes do país, vai ensinar handebol para associados do clube.

As aulas acontecem na terça e quinta-feira, às 16h30, na quadra da Sede Urbana. Os interessados podem se inscrever na secretaria do clube.  As vagas são para a idade de 12 a 15 anos para masculino e feminino. “Será uma experiência excelente e estou com bastante expectativa para o início das aulas. Vamos ensinar os passos do handebol que é um esporte olímpico e esperamos descobrir grandes atletas no Estrela”, destacou Ricardinho.

O presidente do Estrela, Wander de Sousa, o handebol completa as várias modalidades esportivas do clube. “O Estrela é conhecido por revelar atletas e acreditamos que, com a chegada do handebol, formaremos grandes atletas. Temos um profissional qualificado e capacitado para ensinar”, afirmou Wander.

Advertisement

Ricardinho é formado em Educação Física pela Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG) e iniciou o mestrado na área.

Já foi tricampeão mineiro e disputou a Liga Nacional duas vezes. Uma pelo time da Acevale de Uberaba e outra pela Abesc de Belo Horizonte. Também disputou campeonatos em São Paulo, Goiás e Bahia. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!