Equipes de basquete do EOC disputam Copa Contagem - Portal MPA

Publicidade

Equipes de basquete do EOC disputam Copa Contagem

Postado em 01/12/2020 18:12

Duas equipes de basquete do Estrela do Oeste Clube (EOC) participaram no sábado (28/11) da Copa Contagem Sub-20. Quatro equipes participaram do quadrangular. Participaram da Copa Contagem, além do EOC, as equipes Contagem Towers, Viver Basquete e Athletic Club.

A equipe divinopolitana disputou a competição com média de idade baixa, apenas três atletas de 20 anos estavam no time do EOC. “Fizemos o primeiro jogo muito bom, mas perdemos por três pontos de diferença. No segundo, não fizemos uma boa partida e perdemos. No entanto, a avaliação é positiva, já que a maioria de nossos atletas tinham 17 anos, enquanto as outras equipes estavam com jogadores com média de idade maior”, destacou o treinador de basquete, Ricardo Aurélio Campos.

A equipe sub-16 do EOC fez um amistoso contra o time da casa o Contagem Towers. O time divinopolitano venceu a partida. “A maioria de nossos atletas tinham 14 anos e vencemos bem. É um ponto positivo não pela vitória e sim pela experiência que eles ganham em disputar a competição e levar o nome do clube e da cidade nestas disputas”, afirmou o treinador Wilson Júnior.

O coordenador de basquete do Estrela, Renzo Cevallos, também participou do evento em Contagem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do ifdentro do if

1 coment

  1. series online disse:

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade