Publicidade

Desafio Estrela Virtual Run, contou com a participação de 150 atletas em várias cidades de Minas Gerais, chegando até no Estado de Pernambuco

Postado em 15/09/2021 15:53

O Estrela do Oeste Clube promoveu a 1ª Estrela Virtual Run durante o mês de agosto e reuniu 150 atletas. Os kms percorridos na corrida foram convertidos em doações para a ONG SOS do Câncer. O desempenho garantiu pelo sétimo mês seguido a liderança da instituição. 

O evento virtual incluiu as modalidades de corrida, ciclismo e caminhada.  O objetivo do evento foi combater o sedentarismo e promover a doação e solidariedade.  A competição virtual foi promovida através do App Km Solidário, disponível no playstor de forma gratuita.

O desafio Estrela Virtual Run, contou com a participação de 150 atletas em várias cidades de Minas Gerais, chegando até no Estado de Pernambuco.

Advertisement

Com os KMS doados, a SOS do Câncer teve um crescimento de 0,9%, em relação ao índice anterior. “Isso impacta de forma positiva para a Instituição. Através da participação a ONG garantiu pelo sétimo mês consecutivo a liderança no ranking, mas o melhor de tudo é saber que ao participar desse desafio, recursos financeiros para garantir a suplementação de pacientes oncológicos e crianças raras foram angariados”, afirmou uma das coordenadoras da corrida, Michelle Daldegan.

O presidente do Estrela, Wander de Sousa, destacou o empenho dos participantes em contribuir com a instituição. “Os participantes da corrida do Estrela ajudaram a quem precisa. Quero agradecer a cada um pelo desempenho na competição, ajudando o próximo e promovendo saúde”, destacou. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!