Publicidade

Crianças recebem bicicletas no bairro Vila Romana

Postado em 16/08/2020 10:42

Na manhã de ontem (15) em clima de esportividade foram entregues as tão aguardadas bikes para Beatriz e Bárbara. Um pedal do centro da cidade até o bairro Vila Romana, um café da manhã e a alegria fizeram parte do ato de solidadriedade. Agora as meninas poderão ingressar na vida esportiva por meio do ciclismo. A ação é do grupo “Os Cascalheiros”.

Uma mulher, do setor de educação de Divinópolis, mãe e ciclista, estava com as crianças dela no campo do bairro Vila Romana, se divertindo em bicicletas. Duas meninas, Beatriz e Barbara, também brincavam no mesmo espaço, porém não tem bicicleta. No momento dividiram o tempo nas bikes, mas a história chegou ao conhecimento de um grupo de ciclistas, “Os Cascalheiros”, conseguiram a doação de duas bikes, revisaram e a colocaram aptas para o uso e já estão com as meninas.

Simples, pois a doadora das bicicletas é mãe de dois filhos, hoje adolescentes e não usam mais as bicicletas. Abrir mão delas para a felicidade de outras crianças é algo que poderia se repetir sempre. Afinal as crianças crescem, os brinquedos ficam inadequados e pode fazer muita diferença na vida de uma outra pessoa. No caso de Beatriz e Barbara, irão iniciar a vida esportiva por meio do ciclismo.

Além das bikes ganharão uniformes, equipamentos e o principal, amigos para a prática esportiva. 

 

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!