Atleta do Estrela do Oeste Clube fatura XII Copa Tropical de Peteca

Postado em 08/07/2019 11:03

O atleta do Estrela do Oeste Clube (EOC), Robison Contins, venceu a XII Copa Tropical Tênis Clube de Peteca. O evento disputado em Itaúna reuniu três categorias e atletas de toda a região.

Robinho, como é conhecido, fez dupla com Gilson de Belo Horizonte e juntos venceram na Classe 40+. A dupla levou um cheque de R$ 500 pelo primeiro lugar conquistado.

A competição em Itaúna contou com a participação de, aproximadamente, 70 atletas da região. Além da Classe 40+, também teve a Classe A e Classe B.

Ainda neste ano, Robinho faturou No MG Open faturou a Categoria Adulto 1 e o Master 40+. Nesta competição, Robinho foi destaque. Jogando sem reserva e em mais de 20 sets, o atleta e seus parceiros proporcionaram partidas emocionantes para o público.

Também foi campeão na 8ª Copa Centro-Oeste de Peteca pela Classe A também disputado no Estrela. Ainda em 2019, também faturou a competição na Praia do Morro em Guarapari no Espírito Santo.

Robinho é dos atletas mais prestigiados do país em sua categoria. Atualmente, o atleta é o 4º no Ranking Pró do Circuito Brasileiro de Peteca.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com