fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Saiba como ter um almoço do dia dos pais diferente e sem ser trabalhoso

Saiba como ter um almoço do dia dos pais diferente e sem ser trabalhoso

almoço

O domingo do Dia dos Pais pede um almoço que seja farto e bem preparado. Embora seja fácil encontrar variadas receitas na internet, o preparo nem sempre é rápido. Principalmente para quem precisa se desdobrar em tarefas do trabalho e cuidados com a casa, o tempo para cozinhar pode ser um problema.

Principalmente para quem deseja curtir a data, passar horas na cozinha, pode não ser uma boa escolha. Atualmente a casa de carnes Artesanato da Carne oferece os tradicionais Falso Lombo Recheado, Mini Pernil e Rocambole de Frango. Com temperos especiais, as carnes artesanais já vem recheadas com: presunto, mussarela, calabresa, milho verde, cenoura e bacon.

Segundo a equipe Artesanato da Carne, o cliente pode encomendar seus pedidos para o almoço de domingo com antecedência e ter um desconto especial. Sobretudo para quem busca sabor e qualidade, o açougue que esta situado a Rua Mato Grosso, 1.543 no sidil, garante a procedência de seus cortes de carne. É possível consultar sobre os produtos através do telefone (37) 3512 3730 ou whatsapp (37) 9938 8435