Galo volta a vencer o Brasiliense e garante vaga às oitavas da Copa do Brasil - Portal MPA

Publicidade

Galo volta a vencer o Brasiliense e garante vaga às oitavas da Copa do Brasil

Postado em 22/05/2022 21:06
Publicidade

Com time misto, Atlético faz 1 a 0, em Cariacica (ES), e despacha time candango sem dificuldades

A diferença técnica é gritante e, mais uma vez, o Atlético venceu o Brasiliense, na Copa do Brasil. Bastou a qualidade do time reserva alvinegro, que foi a Cariacica (ES), para carimbar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vitória por 1 a  0 sobre o Brasiliense, o Galo terminou o confronto com um placar agregado de 4 a 0 e não deu qualquer chance à zebra na competição.

O gol marcado por Fábio Gomes fez justiça ao melhor futebol apresentado pelo Atlético, mesmo em um jogo que parecia que o Galo contava os minutos para o término da partida e a confirmação da vaga. 

O Atlético, mesmo com um time formado por reserva, começou bem na partida. E logo chegou ao gol, ajudado pelo Brasiliense, que falhou em saída de bola. Savinho recuperou e colocou na cabeça de Fabío Gomes, que mandou para o gol. Sucuri ainda tentou fazer a defesa, mas a cabeçada foi forte e entrou.

O time atleticano seguia se impondo, mas esbarrava nos erros de passes. E com a vantagem no placar e a ampla diferença no agregado, já que havia feito 3 a 0 no jogo de ida, a partida ficou tranquila para o Atlético. O time de Turco Mohamed diminuiu o ritmo e pouco sofreu na defesa, até o final do primeiro tempo. 

Na segunda etapa, sem sofrer com o fraco poderio ofensivo do time candango, o Galo apostou na juventude e colocou em campo Felipe Felício e Guilherme Castilho para ganharem rodagem e minutos em campo. 

Brasiliense 0 x 1 Atlético

Motivo: jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil 2022

Local: estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES)

Gols: Fábio Gomes (A)

Cartões amarelos: Igor Rabello (A); Radamés, Bernardo< Andrezinho (B)

Brasiliense

Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Keynan e Goduxo; Radamés (Wallace Tartá), Aldo (Matheus Marboza) e Daniel Alagoano; Zotti (Bernardo), Luquinhas (Tobinha) e Marcão (Hernane). Técnico: Celso Teixeira

Atlético

Rafael; Mariano, Rabello, Réver (Guilherme Castilho) e Godín; Calebe, Otávio (Neto), Rubens (Ademir) e Sasha (Felipe Felício); Fábio Gomes e Sávio (Guga). Técnico: Turco Mohamed

Fonte:www.otempo.com.br

Publicidade