Publicidade

Galo vence Inter com gol de Keno e abre vantagem sobre Palmeiras

Postado em 02/10/2021 23:03

Atlético bate o Internacional por 1 a 0 no Mineirão e abre 11 pontos de distância para o Palmeiras na classificação do Campeonato Brasileiro

O Atlético venceu o Internacional por 1 a 0, com gol de Keno, na noite deste sábado (2), pela 23ª rodada do Brasileirão, no Mineirão. O estádio recebeu 7.166 pessoas no compromisso. Foi o primeiro jogo com público pelo torneio nacional.

Com o resultado, o Galo chega a 49 pontos e se distancia do Palmeiras na tabela de classificação do torneio. Os paulistas, com 38, entrarão em campo neste domingo (3), às 18h15 (de Brasília). O Inter segue na sétima colocação da competição, com 32 pontos.

Advertisement

O primeiro tempo de partida não teve muita emoção – ambos tiveram poucas oportunidades. Com duas defesas bem postadas, Atlético e Internacional tiveram dificuldades para criar jogadas no Mineirão.

A melhor chance do Atlético na primeira etapa aconteceu com Eduardo Sasha. O atacante recebeu pelo lado esquerdo da grande área e finalizou cruzado, exigindo boa defesa de Daniel. O Inter, por sua vez, teve duas chances com Yuri Alberto. O atleta exigiu boa defesa do goleiro Everson no lance.

Na volta do intervalo, os times mantiveram a formação, mas Cuca fez duas modificações logo aos 16 minutos. O técnico colocou Savarino e Keno nas vagas de Eduardo Sasha e Jair. As alterações fizeram com que o Galo dominasse o compromisso.

As modificações fizeram o Atlético dominar o compromisso desde os minutos iniciais da etapa complementar. Com posse de bola e jogadas pelos lados, o time criou boas oportunidades de marcar. Hulk, Keno e Savarino falharam nas finalizações inicialmente. O Inter tentou chegar em contra-ataques ao gol adversário, mas foi constantemente paralisado pela defesa atleticana.

Recuperado de um problema de saúde, Keno se destacou e decidiu a partida. Ele recebeu cruzamento de Hulk rasteiro vindo pelo lado direito e bateu de primeira.

Com a vantagem no marcador, o Galo seguiu pressionando e criando boas oportunidades. Keno, Hulk, Savarino e Tchê Tchê levaram perigo em finalizações, mas falharam na pontaria.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X INTERNACIONAL

Motivo: 23ª rodada do Brasileirão
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 2 de outubro de 2021 (sábado)
Horário: às 21h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (VAR-Fifa/SP)
Público: 7.166 pessoas
Renda: R$ 355.804,00

Cartão amarelo: Matías Zaracho, Nacho Fernández, Guilherme Arana, Rogério Maia, Junior Alonso, Cuca (Atlético-MG); Rodrigo Dourado, Victor Custa (Internacional)

Gol(s): Keno, aos 33 minutos do segundo tempo (0-1)

Atlético: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso e Arana; Jair (Keno), Allan, Zaracho (Dylan Borrero) e Nacho Fernández (Tchê Tchê); Eduardo Sasha (Savarino) e Hulk. Técnico: Cuca.

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Paolo Guerrero), Rodrigo Lindoso, Edenilson e Taison; Patrick e Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

fonte:www.otempo.com.br

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade