Publicidade

Galo vence Bahia com outra ótima atuação de Hulk e dá grande passo para a vaga

Postado em 28/07/2021 23:35

Atacante marca um gol e cria jogada para o outro na vitória por 2 a 0 sobre os baianos no jogo de ida das oitavas de final

O Atlético voltou a vencer o Bahia e deu um importante passo para a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Depois de fazer 3 a 0, pelo Brasileiro, no último domingo, o Galo foi novamente superior aos baianos e venceu por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da competição eliminatória.

Mais uma vez Hulk foi decisivo e teve participação direta nos dois gols, o segundo marcado por ele. No primeiro, a jogada por elevação saiu dos pés do camisa sete, que achou Dodô, o autor da assistência para Zaracho marcar.

Advertisement

Na próxima quarta-feira (4), em Feira de Santana, o time de Cuca pode até perder por uma diferença de um gol que estará classificado à próxima fase da Copa do Brasil.

Ao contrário do duelo do último domingo, quando o Galo venceu por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, o time alvinegro começou bem o jogo e fez um bom primeiro tempo, propondo um duelo franco. Já o Bahia manteve a postura de atuar com linhas baixas e esperando o contragolpe.

E quase veio, se não fosse a péssima tomada de decisão de Ronaldo, que recebeu belo passe de Jonas e, cara a cara com Everson, chutou em cima do goleiro do Atlético, que salvou.

Os donos da casa apertaram em busca do gol e abrir o placar em uma jogada do melhor jogador do time na temporada. Hulk achou Dodô em um passe por elevação, e o lateral cruzou para Zaracho tocar para as redes.

No segundo tempo, o Bahia voltou melhor e chegou a empurrar o Atlético para trás. Incomodou o goleiro Everson, que fez boas defesas.

Mas o Bahia cometeu o pecado de errar uma saída de bola, na qual Hulk recebeu limpa para driblar o defensor e soltar a bomba, de direita, para o fundo das redes.

 

Atlético x Bahia

Motivo: jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021

Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Gols: Zaracho, Hulk (A)

Cartões amarelos: Zaracho, Alonso (A); Gilberto, Nino Paraíba (B)

Atlético

Everson; Mariano, Réver, Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Zaracho (Calebe) e Nacho (Hyoran); Savarino (Eduardo Sasha) e Hulk. Técnico: Cuca

Bahia

Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luis Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick, Jonas (Lucas Araújo) e Daniel (Matheus Galdezani); Rossi, Gilberto e Ronaldo (Rodriguinho). Técnico: Dado Cavalcanti

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!