Criciúma e Atlético se enfrentam neste sábado, às 20h, no Heriberto Hülse. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A Minas FM 104,1 transmite a partir das 19h30 com o Abre o jogo e às 20h a bola rola com Leo Lasmar, Afonso Alberto e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube BH 24 Horas.
O Criciúma chega para o confronto com gás após superar o Juventude em Caxias do Sul. O time catarinense quer seguir com a marca de fazer gols em todas as partidas do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos a menos, os comandados de Cláudio Tencati seguem fora da zona de rebaixamento com 21 pontos.
Já o Atlético chega embalado por duas vitórias no Brasileiro e um empate com o CRB, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Diante do Tigre, quer acabar com jejum de 37 anos sem vencer o adversário em Criciúma.
O Criciúma teve uma semana abertas de treino – algo que não acontecia há mais de um mês. O técnico Cláudio Tencati usou o período para ajustar a parte tática. O zagueiro Rodrigo é desfalque certo após receber o terceiro amarelo. Já o volante Barreto saiu sentindo contra o Juventude e treinou separado durante toda a semana – ele também não deve ser relacionado.
Provável Criciúma: Gustavo; Claudinho, Tobias Figueiredo, Wilker e Trauco; Meritão, Newton, Hermes e Fellipe Mateus; Bolasie e Eder. Cláudio Tencati.
Pendurados: Gustavo, Alisson, Marcelo Hermes, Higor Meritão, Newton, Fellipe Mateus, Bolasie, Allano, Eder.
O treinador precisa lidar com uma baixa de Hulk, que lesionou a panturrilha direita. Com isso, Eduardo Vargas parece como principal substituto. A equipe pode ter outras alterações pensando no jogo da Copa do Brasil, pelo meio de semana. Quem não fica disponível é o zagueiro Lyanco, suspenso.
Provável Atlético: Bruno Fuchs, Battaglia, Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Fausto Vera, Gustavo Scarpa e Bernard; Paulinho e Eduardo Vargas. Técnico: Gabriel Milito.
Pendurados: Gabriel Milito, Igor Rabello, Paulinho, Rômulo e Saravia.
Arbitragem: Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS); Assistente 1: Mauricio Coelho Silva Penna (RS); Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS); Quarto árbitro: Andre Ricardo Martins (PR); VAR: Diego Pombo Lopez (BA).