fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Galo quer a primeira vitória no Brasileirão. Atlético x Criciúma. A Minas FM transmite

Galo quer a primeira vitória no Brasileirão. Atlético x Criciúma. A Minas FM transmite

Image

O Atlético enfrenta o Criciúma, nesta quarta-feira, às 20h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 19h30 com o Abre o Jogo e às 20h a bola rola com Leo Lasmar e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Atlético ficou no 0 a 0 com o Corinthians, na estreia no Campeonato Brasileiro. Desde que contratou o técnico argentino Gabriel Milito, o Galo vem de cinco jogos sem perder, com dois empates e três vitórias.

O Criciúma vem de um empate, dentro de casa, diante do Juventude. Para a segunda rodada, o técnico Cláudio Tencati deve promover mudanças, novamente, na equipe catarinense. Além disso, a tendência é que ainda não conte com atletas como o goleiro Gustavo – que segue no departamento médico.

O volante Battaglia foi expulso na rodada de abertura do Brasileiro e vai cumprir suspensão. Alan Franco assume a vaga. Quatro jogadores estão no departamento médico. Diante de uma maratona de jogos, inclusive com compromissos pela Libertadores, o técnico Gabriel Milito vai seguir rodando o elenco.

Provável Atlético: Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Arana; Otávio, Alan Franco, Gustavo Scarpa e Igor Gomes; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Após um empate na estreia, o técnico Cláudio Tencati deu indícios de que deve propor um novo esquema tático para o Criciúma. Com o retorno de jogadores como Wilker Ángel e Felipe Vizeu, a tendência é que o Tigre tenha uma dobra na esquerda – aproveitando Miguel Trauco e Marcelo Hermes.

Provável Criciúma: Alisson; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel, Miguel Trauco; Barreto, Meritão, Marquinhos Gabriel, Fellipe Mateus e Marcelo Hermes; Arthur Caíke. Técnico: Cláudio Tencati.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE); Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA); Assistente 2: Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE); VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ); Quarto árbitro: Artur de Morais Fernandes (GO).