Pular para o conteúdo
  • Home
  • Esporte
  • Galo precisa da vitória para sair da “zona da confusão”. Atlético x Vitória. O Portal BH 24 Horas transmite.

Galo precisa da vitória para sair da “zona da confusão”. Atlético x Vitória. O Portal BH 24 Horas transmite.

Image

Atlético e Vitória se enfrentam neste domingo, às 20h30, no Mineirão, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

O You Tube do Portal BH 24 Horas transmite a partir das 20h com o Abre o Jogo e às 20h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto.

O Atlético vem de goleada por 4 a 0 em cima do Deportes Iquique, do Chile, em jogo pela Copa Sul-Americana. O resultado deu fim à sequência de quatro jogos do Galo sem vencer na temporada. Neste domingo, o time mineiro vai em busca do primeiro triunfo no Brasileirão.

O Vitória vem de empate sem gols fora de casa, contra o Defensa Y Justicia, pela Copa Sul-Americana, e busca os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro para amenizar a pressão. Na lanterna da Série A e sem pontuar, o Rubro-Negro encara o maior jejum de triunfos desde a chegada de Thiago Carpini, em maio do ano passado.

Cuca tem um problema para escalar o time. O treinador perdeu o volante Alan Franco – lesão no ligamento colateral-medial do joelho direito. Além disso, ele não conta com o zagueiro Lyanco, que cumpre suspensão. A tendência é que Rubens faça a função de primeiro volante e Gabriel Menino volte ao time titular como segundo volante. Victor Hugo deve ganhar chance na zaga.

Provável Atlético: Everson, Natanael, Victor Hugo e Alonso, Arana, Rubens, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Rony, Cuello e Hulk. Técnico: Cuca.

Suspenso, Thiago Carpini vai ser substituído na beira do gramado pelo auxiliar Estéphano Djian. Diante do desgaste e da má fase da equipe, o treinador deve fazer mudanças na escalação, principalmente no ataque. Carlinhos, em baixa, pode perder a posição.

Provável Vitória: Lucas Arcanjo, Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Willian Oliveira, Baralhas e Matheusinho; Erick, Janderson e Carlinhos. Técnico: Estéphano Djian.

Arbitragem: Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda – ES; Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis – SP; Assistente 2: Douglas Pagung – ES; VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga – RJ; Quarto árbitro: Arthur Gomes Rabelo – ES

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x