Publicidade

Galo joga mal de novo e é derrotado mais uma vez na Vila Belmiro

Postado em 27/06/2021 23:04

Atlético pouco fez para sequer empatar com o Santos, que fez 2 a 0 no segundo tempo e levou os três pontos

O Atlético perdeu a segunda seguida no Brasileiro e passa pelo pior momento desde a chegada de Cuca. Na Vila Belmiro, onde costuma não se dar bem, o Galo fez valer a lógica dos últimos jogos no estádio e foi derrotado por 2 a 0, em mais um jogo ruim do time mineiro.

O Atlético sente muito a falta de Nacho Fernández, fora por Covid-19, o motor da equipe, que consegue fazer a ligação da defesa ao ataque, além de dar opções de jogadas. Foi nesses quesitos que o Galo deixou a desejar mais uma vez fora de casa e pouco fez para sequer empatar com o Peixe.

Advertisement

Não que os donos da casa tivesse sido muito superiores, mas o momento do Atlético é turbulento e o time errou mais do que a equipe santista. Placar justo em Santos com o gol de Jean Mota.

O jogo

Um primeiro tempo em que se não existisse, ninguém sentiria falta. Duas equipes brigando pela bola, mas sem criar lances de perigo, que chegasse a empolgar quem estivesse assistindo. O Santos teve uma cabeçada de Jean Mota, que passou perto da trave esquerda de Everson e o Galo teve uma jogada de linha de fundo que terminou nos pés de Keno mandando para fora em chute cruzado.

Com esquema táticos espelhados, as jogadas individuais no ‘um contra um’ seriam o fator diferencial. E foi numa delas que o Santos chegou ao gol no segundo tempo. Em rápido contragolpe, Marcos Guilherme ganhou de Guga, lançou Kaio Jorge, que rolou para trás para Jean Mota acertar o ângulo de Everson.

O time mineiro não conseguia igualar o marcador. Nem chegou perto de levar perigo. Até acertou o travessão, mas numa finalização de Hulk que pareceu despretenciosa, por cobertura. Mas esbarrou na falta de criatividade que já vem sendo uma tônica da equipe sem Nacho Fernández. 

Marcos Guilherme, o melhor em campo, ainda deu números finais ao jogo após completar rápido contra-ataque. 

Santos 2 x 0 Atlético

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Gols: Jean Mota e Marcos Guilherme (S)

Cartões amarelos: Allan, Arana (A); Marinho, Pará, Marcos Guilherme (S)

Vermelho: Allan (A)

Santos

João Paulo; Pará (Madson), Luis Felipe, Luan Peres e Felipe Jonathan; Pirani (Sánchez), Jean Mota e Ivonei (Balieiro); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz

Atlético

Everson; Guga (Mariano), Réver, Gabriel e Arana; Jair (Zaracho), Allan e Tchê Tchê (Calebe); Hyoran (Felipe Felício), Hulk e Keno (Luiz Felipe). Técnico: Cuquinha

fonte:www.otempo.com.br

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!