fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Galo enfrenta o xará para voltar a vencer e retomar a confiança. Atlético x Atlético-GO. A Minas FM transmite.

Galo enfrenta o xará para voltar a vencer e retomar a confiança. Atlético x Atlético-GO. A Minas FM transmite.

Image

Neste sábado, o Atlético recebe o xará Atlático-GO no Independência, às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vêm de tropeços na competição e vão entregar tudo para voltar a somar pontos. O Galo, favorito pela qualidade técnica e fator casa, terá a volta do atacante Hulk.

O Atlético vem de empate em a 1 a 1 com o Bragantino em jogo adiantado da 7ª rodada, no meio de semana. Na sexta posição da tabela, com 9 pontos, o Galo vive sequência de quatro jogos sem vitória na competição. São três empates e uma derrota, série que o clube não sofria desde 2020.

Após se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil tendo eliminado o Cuiabá nos pênaltis, o Atlético-GO volta as atenções para a Série A e busca a primeira vitória na competição. O Dragão é penúltimo colocado com apenas três pontos em cinco rodadas e espera reagir no Brasileirão.

A grande novidade no Galo é a volta de Hulk, que cumpriu suspensão automática contra o Bragantino. O artilheiro deve formar a dupla de frente com Keno, com Ademir como opção no banco. As baixas seguem por conta dos laterais Dodô (lesão no joelho) e Mariano (edema na coxa) e o atacante Eduardo Vargas (lesão na coxa). Diego Godín, que vinha ficando fora das últimas partidas devido a um trabalho de recondicionamento físico, deve voltar a ser relacionado.

Provável Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Zaracho, Keno e Hulk. Técnico: El Turco Mohamed

No Dragão, com a suspensão de Jorginho, Wellington Rato deve ser recuado para a função de meia. Com isso, Churín assume a vaga aberta no comando de ataque. Na ponta esquerda, existe a dúvida entre Luiz Fernando e Léo Pereira.

Provável Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Wellington Rato; Shaylon, Churín e Luiz Fernando (Léo Pereira). Técnico: Umberto Louzer.

Pendurados: Baralhas e Léo Pereira

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Anderson Daronco (RS), Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS), Assistente 2: Michael Stanislau (RS), Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG), VAR: Daniel Nobre Bins (RS).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h com o Abre o Jogo e às 19H a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas FM e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.