Publicidade

Galo empata com Sport e desperdiça chance de dormir na liderança

Postado em 24/10/2020 23:08

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Time do técnico Jorge Sampaoli teve dificuldades para converter em gol as inúmeras chances que teve durante todo o jogo no Mineirão

O Atlético não atravessa um bom momento. Pelo terceiro jogo seguido, o time do técnico Jorge Sampaoli sai de campo sem a vitória. Dessa vez, contra o limitado Sport, o Galo não passou de um 0 a 0 frustrante, no Mineirão, e desperdiçou a chance de dormir na liderança.

Com o resultado, o Atlético segue em terceiro lugar, com 32 pontos, contra 34 de Inter e Flamengo, que se enfrentam neste domingo (25). O Sport chegou aso 21 pontos, na 11[ colocação. 

Na próxima rodada, o Galo encara o Palmeiras, em São Paulo, enquanto o Leão pega o Athletico-PR, na Ilha do Retiro.

O jogo

O primeiro tempo foi, praticamente, ataque contra defesa. E o goleiro Luan Polli foi decisivo ao fazer três grandes defesas em chutes de Savarino, Jair e Keno. O Galo terminou a primeira etapa com 14 finalizações contra nenhuma do Sport. 

Aliás, erros de finalização já vem sendo recorrente nos jogos do time de Sampaoli, que cria chances de gol, mas os atacantes e homens de meio-campo não conseguem balançar as redes. Ora em chutes para fora, ora o goleiro adversário se torna destaque dos jogos.

No segundo tempo, a sina de perder gols e consagrar o goleiro adversário seguiu. Alan Franco perdeu incrível chance na pequena área. E foi assim durante toda a etapa final. O nervosismo fez com que o time de Sampaoli se complicasse ao longo do restante da partida e o placar não se alterou.

Fonte: www.otempo.com.br

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!