fbpx
Pular para o conteúdo

Galo decepciona mais uma vez, joga mal e tropeça no Bahia em pleno Mineirão

Image
futebol-no-conceito-de-sucesso-do-objetivo_Justiça Desportiva vai julgar caso de rebaixamento no Campeonato Mineiro

Atlético fica só no empate com adversário que briga contra o rebaixamento, estava repleto de desfalques e não venceu os últimos quatro jogos

O filme dos últimos jogos do Atlético voltou a se repetir na noite deste sábado (13), no duelo com o Bahia no Mineirão. Mais uma vez, o Galo teve mais posse de bola que o adversário, mas sem criatividade, encontrou enormes dificuldades em furar o bloqueio defensivo rival, criou poucas chances claras de gol, viu a outra equipe ter as melhores oportunidades de balançar as redes, teve uma atuação decepcionante, saiu de campo sem a vitória e, agora, está muito perto de dar o adeus definitivo ao sonho do título do Campeonato Brasileiro.

Para piorar, neste sábado, o Galo ficou apenas no empate por 1 a 1, em casa, contra um Bahia que, além de lutar contra o rebaixamento e não ter vencido seus últimos quatro jogos (contando o desta noite), estava repleto de desfalques, com várias baixas por Covid-19, jogadores suspensos, lesionados e até com problemas particulares. No fim das contas, o time de Sampaoli ainda viu esse adversário ser melhor na sua proposta de jogo e criar as melhores chances da partida. Com bola na trave e Everson acumulando boas defesas ao longo dos 90 minutos, os nordestinos, na verdade, tiveram mais oportunidades reais de deixar o Mineirão com a vitória que o próprio Atlético.

Com o péssimo resultado, o Galo segue no terceiro lugar, agora quatro pontos atrás do líder Internacional e a três do Flamengo, segundo colocado. Ambos ainda jogam na rodada. Na tarde deste domingo (14), o Inter visita o Vasco, enquanto o Fla recebe o Corinthians. Os dois jogos serão às 16h (de Brasília). Já o Atlético volta a campo apenas no próximo domingo (21), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro.