fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Galo contra o líder atrás do G6. Atlético x Botafogo. A Minas FM transmite ao vivo.

Galo contra o líder atrás do G6. Atlético x Botafogo. A Minas FM transmite ao vivo.

Image

O Atlético recebe o Botafogo, neste sábado, às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A Minas FM 104,1 transmite, AO VIVO, a partir das 20h30 com o Abre o Jogo e às 21h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Atlético vem de empate com o Athletico-PR, por 1 a 1, na última rodada, fora de casa antes da data-Fifa. O time de Felipão é nono colocado no Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, a oito pontos do G-4 e a sete do G-6. O Galo fará o segundo jogo como mandante no novo estádio, a Arena MRV.

O Botafogo foi derrotado pelo Flamengo na última rodada. A partida foi marcada por uma declaração de Bruno Lage, que “entregou o cargo” na coletiva após o duelo. O técnico explicou posteriormente que a intenção foi proteger o elenco e o episódio é visto como página virada internamente. O clube segue na liderança disparada do Brasileirão.

O Galo não poderá contar com Hulk e Jemerson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na zaga, Maurício Lemos é o provável substituto. No ataque, há dúvida se Felipão irá optar por Eduardo Vargas ou Alan Kardec. No departamento médico, o clube ainda tem Igor Rabello, Igor Gomes e Alan Franco.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Maurício Lemos, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Otávio e Pedrinho; Pavón, Paulinho e Alan Kardec. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Pendurados: Otávio e Rubens.

O Botafogo não conta com Gabriel Pires, expulso contra o Flamengo. Assim, Bruno Lage deve retornar com Tchê Tchê para o meio-campo. O português ainda tem dúvida para a ponta-direita – Júnior Santos e Segovinha disputam vaga no onze inicial.

Provável Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares, Victor Sá. Técnico: Bruno Lage.

Pendurados: Matías Segovia, Philipe Sampaio, Hugo e Janderson.

Arbitrgem: Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC), Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/SP), Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC), VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP), Quarto Árbito: Ronei Cândido Alves(MG).

  • Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)