Publicidade

Galo bate Pouso Alegre e já tem mais vitórias do que na 1ª fase do Mineiro 2020

Postado em 07/04/2021 19:19

Em partida sem brilho, Eduardo Vargas marcou o gol da vitória atleticana ainda no primeiro tempo

Com gol marcado ainda na primeira etapa por Eduardo Vargas, o Atlético venceu o Pouso Alegre por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (7), pela 8ª rodada do Mineiro. Apesar de um jogo sem muito brilho, o Galo conseguiu com a vitória superar o número de triunfos da primeira fase do Estadual 2020 com três jogos a menos. Naquela edição, a equipe alvinegra teve seis vitórias, quatro empates e uma derrota. Em 2021, o Galo já venceu sete vezes, ainda não empatou e só tem uma derrota. 

A vitória mantém o Galo na liderança do Mineiro com seis pontos a mais do que o América, vice-líder, que entra em campo nesta quinta-feira (8) contra o Patrocinense. O triunfo atleticano foi a primeira vez que o Galo bateu o Pouso Alegre na história do confronto. As equipes se enfrentaram sete vezes com três vitórias do Pousão, três empates e, agora, uma vitória atleticana.

Advertisement

Na próxima rodada, o Galo tem o clássico contra o Cruzeiro. A partida é no domingo (11), às 16h, no Mineirão. Por conta do clássico, Cuca poupou o meia Nacho Fernández e o lateral-direito Guga. O Pouso Alegre encara o Patrocinense também no domingo (11), às 16h.

O início do primeiro tempo foi movimentado com as duas equipes criando oportunidades. O Galo entrou em campo com quatro atacantes de origem: Hulk, Eduardo Vargas, Keno e Eduardo Sasha. Antes do início da partida, Cuca disse que entraria com um 4-4-2, utilizando Vargas e Sasha mais avançado, mas não funcionou muito. Ao contrário do que o treinador disse, o time não conseguiu se organizar.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!