Publicidade

Galo aplica goleada no Uberlândia, se mantém invicto e na liderança do Mineiro

Postado em 07/03/2021 22:46

Em noite de estreia de Hulk, Zaracho, Calebe, Júlio César e Diego Tardelli marcaram para o Galo

Em noite de estreia do atacante Hulk, o Atlético passeou e venceu o Uberlândia por 4 a 0, neste domingo (7), no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O Galo se confirma na liderança da competição com 100% de aproveitamento. Matias Zaracho, Calebe, Júlio César e Diego Tardelli marcaram para a equipe alvinegra. 

O Atlético levou a melhor no primeiro tempo, apesar de ter tido pouca criatividade. O meia Matias Zaracho, que não conseguiu se destacar no Brasileirão, com Jorge Sampaoli, tem feito boas partidas e foi premiado com um gol de falta. Outro meio campista que se destacou na partida foi o jovem Calebe, que também não aproveitou algumas oportunidades dadas por Sampaoli, mas vem se destacando com os titulares de folga nesta fase inicial do Mineiro. 

Advertisement

Hulk estreou com bela assistência para o gol de Diego Tardelli. O estreante que estava há três meses sem entrar em campo, teve alguns momentos importantes em campo, mas sem tanto brilho. O momento mais importante dele foi a bela jogada que terminou no quarto gol. A atuação do atacante ficou marcada também pela sua força física. 

Durante o primeiro tempo, o Galo teve pelo menos três oportunidades importantes em cobranças de falta. Uma delas resultou no primeiro gol da equipe alvinegra na partida. Depois de mais de um ano, o Atlético marcou um gol de falta com Matias Zaracho, que fez o segundo dele com a camisa atleticana. O argentino cobrou falta sofrida por Tardelli. A bola raspou na cabeça do zagueiro do Uberlândia Rômulo, mas o árbitro não deu gol contra. 

O segundo gol do Galo começou com uma roubada de bola do meia Calebe, que terminou a jogada com um gol de peixinho. Calebe roubou a bola, tocou para Tardelli. O atacante cruzou a bola para o meia que estava bem posicionado e empurrou para o gol de cabeça do jovem atleticano.

Aos 22 minutos do segundo tempo, o técnico interino Lucas Gonçalves, colocou o meia Júlio César no lugar de Dylan Borrero, que não teve boa atuação. O garoto da base atleticana marcou um golaço quatro minutos depois de entrar em campo, com assistência de Calebe, muito seguro na partida. O primeiro dele com a camisa do profissional.

O quarto gol do Galo foi marcado por Tardelli com assistência de Hulk. O estreante dominou pela esquerda e deixou Tardelli na cara do gol. O ídolo atleticano marcou o segundo gol com a camisa alvinegra, em sua última passagem pelo Galo.

Na próxima rodada o Atlético encara o Patrocinense, no sábado (13), fora de casa. Os jogadores titulares voltam de folga nesta segunda-feira (8), e já podem atuar no confronto do fim de semana. Já o Uberlândia visita o Pouso Alegre na segunda-feira (15). 

Atlético: Rafael; Mariano, Gabriel, Igor Rabello e Dodô (Matheus Lima); Zaracho, Calebe (Rubens) e Borrero (Júlio César); Hulk, Diego Tardelli (Felipe Felício) e Marrony (Sávio)

Uberlândia: Marcão; Everton, Maílson, Bruno Maia e Gilmar; Felipe Recife, Franco, Felipe Ramon (Luizinho), Wandinho (Felipe Pará); Medina (Léo) e Reis (Daniel).

Cartões amarelos: Dodô (Atlético); Felipe Recife e Luizinho (Uberlândia)

fonte:/www.otempo.com.br

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!