Ele deixou o clube após a derrota para o Vasco nesta
quarta-feira (4 de dezembro).
O argentino Gabriel Milito não é mais treinador do Atlético. O
treinador deixou o clube após a derrota por 2 a 0 para o Vasco,
nesta quarta-feira (4 de dezembro). O compromisso foi válido pela
37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Milito não resistiu à sequência de doze jogos sem vitórias, com oito derrotas e quatro empates. Neste período, o Galo perdeu as finais da Copa do Brasil e da Libertadores. No torneio nacional, a equipe alvinegra foi superada nos dois jogos da decisão para o Flamengo (3 a 1 e 1 a 0). Já na Libertadores, o Atlético foi superado para o Botafogo, por 3 a 1.
Milito no Galo
Gabriel Milito chegou ao Atlético em março de 2024, às vésperas das finais do Campeonato Mineiro de 2024. Ele assumiu o cargo que era ocupado por Luiz Felipe Scolari. Com o Galo, ele foi campeão estadual ao superar o rival, Cruzeiro, na decisão.
Ainda no comando da equipe atleticana, o argentino foi finalista das Copas do Brasil e da Libertadores. No torneio nacional, ele foi superado na decisão para o Flamengo. A equipe carioca venceu os dois jogos das finais (3 a 1 e 1 a 0). Já na competição continental, Milito foi vice ao ser derrotado pelo Botafogo no jogo decisivo. A partida disputada em Buenos Aires, na Argentina, teve a vitória do Glorioso por 3 a 1.
fonte :www.otempo.com.br/sports/atletico/