fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Esporte
  • Gabigol é apresentado no Cruzeiro diante de mais de 40 mil torcedores no Mineirão

Gabigol é apresentado no Cruzeiro diante de mais de 40 mil torcedores no Mineirão

Image

O atacante Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, foi oficialmente apresentado como jogador do Cruzeiro neste sábado (4), em um evento realizado no Mineirão, em Belo Horizonte. A cerimônia reuniu mais de 40 mil torcedores, que acompanharam de perto a chegada do novo camisa 9 do clube mineiro.

Ao lado do empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, Gabigol agradeceu pela oportunidade e demonstrou entusiasmo ao vestir a camisa celeste. O jogador subiu ao palco montado na saída do túnel do estádio, onde foi recebido com fogos de artifício, fumaça nas cores azul e branca e aplausos da torcida. Um mosaico 3D com a imagem do atacante também foi exibido no Setor Laranja do Mineirão, destacando sua tradicional comemoração com o gesto de força.

Durante a apresentação, Gabigol recebeu uma placa de boas-vindas das jogadoras Byanca Brasil e Vanessinha, do time feminino do Cruzeiro. Em seguida, o atacante fez uma volta olímpica pelo gramado, interagiu com os torcedores e posou para fotos ao lado de familiares.

Além de Gabigol, o evento contou com a apresentação de outros reforços para a temporada. Foram apresentados o lateral-direito Fagner (ex-Corinthians), o volante Christian (ex-Athletico-PR), os meias Eduardo (ex-Botafogo) e Rodriguinho (ex-América-MG), além do atacante Dudu (ex-Palmeiras). O atacante Bolasie (ex-Criciúma) não esteve presente no evento.

A apresentação marcou o início oficial da trajetória de Gabigol no Cruzeiro, que chega ao clube com a expectativa de ser uma peça importante no elenco para a temporada.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x