fbpx
Pular para o conteúdo

Não dá mais para esperar. Galo precisa da vitória. Grêmio x Atlético. A Minas FM transmite.

Image

O Grêmio recebe o Atlético na noite deste sábado, na Arena, em Porto Alegre, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 21h.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h30com o Abre o Jogo e às 21h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Grêmio retorna a campo depois de dez dias. No último fim de semana, o Tricolor não jogou, pois a partir da 15ª rodada, contra o Corinthians foi adiada. O time de Renato está na semifinal da Copa do Brasil e ocupa a terceira posição do Brasileiro. Mas fora das quatro linhas vive a incógnita sobre o futuro do astro Luis Suárez, que ficou fora do jogo.

O Atlético vem de uma sequência ruim na temporada e não vence há sete jogos. Desde que assumiu o time, há um mês, Felipão ainda não venceu. O Galo tem 21 pontos e ocupa a 12ª posição da tabela. Nos bastidores teve uma semana agitada com aprovação da SAF do clube.

Após uma pausa de 10 dias no calendário, o Grêmio volta a jogar envolto em incertezas sobre o futuro de Luis Suárez. O centroavante ficou fora da lista de relacionados por opção técnica e desfalca o Tricolor neste sábado. O único centroavante é André Henrique. Se o técnico quiser mudar o estilo do ataque, pode utilizar Ferreira ou Zinho desde o início.

Provável Grêmio: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello, Cristaldo e André. Técnico: Renato Portaluppi.

Pendurados: Villasanti, Reinaldo, Gustavo Martins e Mila.

Felipão conta o retorno de Pavón (fora por pubalgia contra o Goiás), e de Mariano e Battaglia, que estava, suspensos. Em contrapartida, tem novos desfalques: Jemerson, Arana e Vargas, suspensos. Scolari busca sua primeira vitória no comando da equipe.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Igor Rabello, Maurício Lemos e Rubens; Battaglia, Alan Franco, Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Pendurado: Everson.

Arbitragem: Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP), Auxiliares 1 e 2: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Luiz Claudio Regazone (RJ), VAR: Wagner Reway (PB), Quarto árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (RS).