Publicidade

Atlético e Cruzeiro licenciam linha de álcool em gel

Postado em 09/09/2020 14:35

Rivais em campo, unidos em prol da saúde. Atlético e Cruzeiro anunciaram essa semana que licenciaram a produção de uma linha de álcool em gel antisséptico quer irá ajudar nas ações de prevenção e combate ao coronavírus.

 Produzidos em parceria com a Fashion Cosméticos, uma tradicional empresa do setor de beleza, bem-estar e saúde, localizada na cidade de Lagoa da Prata (MG), os produtos irão ajudar na proteção da população e já podem ser encontrados em drogarias, farmácias e supermercados de Minas Gerais.  “Nosso propósito é garantir proteção e saúde para todos e que os torcedores apaixonados de Atlético e Cruzeiro possam se proteger com responsabilidade. Além disso, a nossa empresa, que desde o início da pandemia tem feito diversas ações beneficentes e de conscientização (cerca de 10 mil unidades de frascos do antisséptico já foram doados para unidades de saúde, hospitais e entidades sociais de diversas cidades de Minas Gerais), se sente muito orgulhosa dessa parceria”, disse Maurizeti Chagas, Diretor Comercial da Fashion.

O álcool em gel, feito a partir do etanol, é um antisséptico — ou seja, tem a função de desinfetar a pele humana. A linha licenciada por Atlético e Cruzeiro respeita todas as regras de fabricação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e é certificada pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!