fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Clássico mineiro no brasileiro. Atlético x América. A Minas FM transmite.

Clássico mineiro no brasileiro. Atlético x América. A Minas FM transmite.

O Atlético recebe o América, neste domingo, às 16h, no Mineirão, em clássico da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h30 com o Abre o Jogo e às 16h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Atlético vem de quatro jogos sem vencer na temporada. O Galo empatou com Bragantino, Fluminense, pelo Brasileirão, e Libertad, pela Libertadores, além da derrota para o Fortaleza, na última rodada do campeonato nacional. O técnico Luiz Felipe Scolari faz a estreia diante da torcida e busca a primeira vitória no comando da equipe alvinegra.

No Z-4, o América ocupa a 19ª colocação. A primeira equipe fora da zona de rebaixamento é o Cuiabá, com 12 pontos, quatro a mais que o Coelho. Na última quinta-feira, o América derrotou o Peñarol, pela Copa Sul-Americana, se classificando para o playoff da competição, que decide vaga na próxima fase da disputa.

No Galo, com Hyoran lesionado, a tendência é de que Igor Gomes assuma a vaga no meio de campo da equipe. O restante do time é o mesmo que empatou com o Libertad, na terça-feira passada. O meia Pedrinho se recuperou de lesão na coxa esquerda e pode ser a novidade entre os relacionados.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Jemerson, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho e Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Pendurados: Battaglia, Everson, Mariano e Vargas.

No América, depois de usar uma formação alternativa contra o Peñarol, Vagner Mancini deve escalar a equipe principal para o clássico deste domingo. O lateral Marcinho, que não estava inscrito na Copa Sul-Americana, retorna ao time. No gol, Mateus Pasinato pode ganhar nova chance entre os titulares.

Provável América: Mateus Pasinato; Marcinho, Iago Maidana, Éder e Danilo Avelar; Juninho, Lucas Kal e Benítez; Felipe Azevedo, Aloísio e Everaldo. Técnico: Vagner Mancini.

Pendurados: Alê, Aloísio, Danilo Avelar, Lucas Kal e Renato Marques.

Arbitragem: Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO), Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA), Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (GO), VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP), Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG).