Publicidade

Futebol volta em Minas Gerais. Tem Cruzeiro x Tombense. A Minas FM transmite.

Postado em 01/04/2021 13:19

Duas equipes que buscam entrar no G-4 do Campeonato Mineiro, Cruzeiro e Tombense se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h00, no Mineirão. O duelo é válido pela sexta rodada.

O jogo faz parte da retomada do Campeonato Mineiro, após a paralisação imposta pela Onda Roxa do Minas Consciente, programa do Governo de Minas para enfrentamento à Covid-19, com medidas mais duras para tentar conter o avanço da pandemia.

Advertisement

O Cruzeiro mira reação. O time vem de derrota na rodada passada, disputada no dia 21 de março, quando o América levou a melhor no clássico. O resultado tirou a Raposa da zona de classificação às semifinais.

O Tombense, por sua vez, vacilou na última partida. A equipe chegou a estar vencendo o Patrocinense no Almeidão por 2 a 0, mas cedeu o empate na reta final do jogo. Com isso, amarga o sétimo lugar, com seis pontos ganhos em 15 disputados.

Ao menos quatro caras novas serão vistas no time do Cruzeiro. Com as suspensões de Eduardo Brock e Matheus Pereira, Manoel e Alan Ruschel serão, respectivamente, donos da zaga e da lateral esquerda. Como Ruschel atuou no meio-campo diante do América-MG, haverá alteração também no setor, com entrada provável de Matheus Barbosa ou Marcinho. No comando de ataque, em meio à ausência de Marcelo Moreno, que serviu a seleção boliviana e ficou fora dos treinos da semana, Rafael Sobis é o favorito para ser titular. Thiago corre por fora.

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon, Alan Ruschel; Adriano, Mateus Barbosa, Marcinho; Airton, Felipe Augusto, Rafael Sóbis. Técnico: Felipe Conceição.

Pendurados: Alan Ruschel, Manoel, Ramon e Cáceres.

O técnico Bruno Pivetti aproveitou os últimos 12 dias para desenvolver ainda mais o bom futebol que o time vem apresentando. No entanto, a equipe precisa melhorar em alguns aspectos, sobretudo na concentração na reta final das partidas.

Sem Rubens, que está entregue ao departamento médico, o comandante alvirrubro deve mandar a campo a mesma base que empatou com o Patrocinense pela última rodada do Campeonato Mineiro. A tendência é que Alípio seja titular no Mineirão.

Provável Tombense: Felipe Garcia; David, Wesley, Matheus Lopes, Manoel; Rodrigo, Paulinho Dias, Jhemerson; Keké, Caique, Alípio. Tecnico: Bruno Pivetti.

Pendurados: Keké e Rodrigo.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Felipe Fernandes de Lima, Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Magno Arantes Lira, Quarto árbitro: Andreza Helena de Siqueira.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com o Abre o Jogo. Às 16h00 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor de Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!