Publicidade

Zoião Veículos é o campeão do Futsal do Divinópolis Clube, veja o vídeo

Postado em 29/11/2020 1:43

Em uma partida emocionante conheceu-se o campeão do futsal do Divinópolis Clube. Foram dois jogos, na primeira partida o Bar do Serginho venceu e neste segundo confronto o placar favorável a Zoião Veículos, poo isso a decisão foi para as cobranças de penalidades e a Zoião teve mais competência e ficou com o título.

O jogo teve de tudo, de cartões a faltas, pênaltis durante o jogo e cobranças de tiros livres. Tudo isso atrapalhou o futsal planejado, fez com os atletas tivessem que se reinventar em quadra e foi o que ocorreu.

Foram feitas as seleções, da internet e do clube, escolhido os destaques e efetivas as premiações, justas, pois se avalia uma competição. No decorrer de um campeonato é necessário muito esforço, companheirismo e talento. Na grande final foi necessário tudo isso e mais um pouco.

Advertisement

Somente para exemplificar a importância de um atleta e como não é possível destacar alguém, basta avaliar se Rodolfo que brilhou em quadra o tempo todo ou Thiaguinho, que do banco assistia como se soubesse que caberia a ele o decreto final. Frio, calculista, sem qualquer problema foi para a última cobrança e selou a conquista do título. 

Se Bar do Serginho que acertava tudo e mais um pouco na primeira etapa, aos gols não feitos no segundo tempo. Não foi a mudança de lado, foi um item a mais adicionado cuidadosamente pelos ‘deuses do futebol’. 

Veja como foi

 

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!