Tupã é campeão da Copa Danilo Passos de Futebol Amador

Postado em 24/09/2018 8:39

A equipe do Tupã comemorou o título de campeão da Copa Danilo Passos de Futebol Amador, quando o time venceu o Manchester por 3×1. O jogo teve como destaque o jogador Gustavo Lajinha, ele marcou dois gols e ainda deu assistência para o terceiro. Yuri o artilheiro da competição e o goleiro do América premiado como o menos vazado de toda disputa.

O jogo muito bom, com dois times bem equiparados. O Tupã saiu na frente, logo nos primeiros minutos de jogo, Gustavo Lajinha estabeleceu a vantagem e o time não recuou, manteve a mesma intensidade e assim conseguiu ampliar ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa o time do Manchester chegou mais vezes ao ataque, teve uma ligeira melhora, mas o placar não ajudava e Tanaka ainda aumentou para 3×0. O Manchester poderia até mesmo ter desistido, mas mostrou força e marcou o gol de honra.

Ao final muita comemoração do Tupã, entrega das premiações e finalizada a competição. A tendência de algumas mudanças para 2019, mas se mantiver o foco em ser disputada por equipes não participantes de outras grandes competições da cidade, certamente vai atrair muito a atenção dos divinopolitanos, pois são jogos bons de se assistir.

Tupã é campeão da Copa Danilo Passos de Futebol Amador

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics