Total Parts sai na frente na final do adulto do Divinópolis Clube

Postado em 09/12/2018 9:45

A categoria adulto do Divinópolis Clube teve jogos na tarde de sábado (8), sendo o primeiro desafio da fase final. Todos de muita qualidade e ainda de precauções, pois no próximo sábado será então definido o campeão. Construtura Aquino Moreira venceu por 3×1 no adulto II, mesmo placar onde a Total Parts bateu a Divimed.
 
No adulto II, a equipe da Minas Leds e Construtora Aquino Moreira estavam em uma partida de precauções, para evitar perdas, já visando a grande final, mas a Minas Leds não conseguiu, teve um jogador expulso, com um homem a menos, ainda marcou primeiro. Zaqueu em um belo chute de fora da área. Vinícius empatou o jogo em cobrança de pênalti, fez o gol da virada em cobrança de falta e ainda renato, em nova penalidade, decretou o placar de 3×1.
 
No adulto I, a de se destacar alguns pontos. Para a Total Parts a atuação de Fabinho e Ruan Coimbra, os lances de maior perigo nasciam dos pés deles, foi assim o primeiro gol, em uma linda roubada de bola de Fabinho. Pela Divimed Gabriel criava as melhores jogadas, foi dele também a roubada no meio, que culminou no gol de Lucas. Já na segunda etapa a equipe do Total Parts teve um talento individual superior, os chutes entraram, enquanto os da Divimed pararam no goleiro Marcinho. Ruam Coimbra ainda foi premiado com um golaço.
 
Também a presença de Pablo Japão, o jogador estava nos EUA, onde joga futebol já tem dois anos e chegou em Divinópolis, passou apenas algumas horas com a família e foi atuar junto aos amigos.
 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com