Shangai goleia o Juventude em partida isolada do Campeonato da LMDD

Postado em 03/10/2018 10:00

Na noite de ontem (02) apenas um jogo realizado pelo Campeonato da LMDD 2018, categoria adulto. O Shangai venceu o Juventude por 4×0, gols de Gabriel 2000, Pig, Thiago e um gol contra. A próxima partida pela competição é Maria Helena x Sport, sábado (06), no Helenão, este jogo foi adiado em virtude das chuvas do final de semana.

Com a vitória, o Shangai pula para a terceira colocação da chave A, com três pontos ganhos em dois jogos. São cinco gols marcados e dois sofridos. Com a derrota o Juventude amarga a última colocação na chave B, com duas derrotas, apenas um gol marcado e oito gols sofridos.

O Shangai dominou a partida, teve o placar aberto com um belo gol de Gabriel Bernardes (Dois Mil), consciente na batida da bola. Logo depois Pig, em sua jogada característica, carregou e colocou no canto. O segundo tempo mais dois gols da equipe do Shangai, um deles feito pelo jogador do Juventude. A bola colocada na área por Mateus Nebias, o zagueiro na tentativa de cortar fez contra. Thiago fechou o placar.

Na programação original da LMDD o próximo compromisso do Shangai é contra o Santo Antônio, na Arena Pneumática do Belvedere. Já o Juventude vai encarar o Milan, no Jusão.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics