Reunião hoje define campeonato Amador de Divinópolis

Postado em 22/07/2019 15:52

Uma reunião na noite de hoje definirá os representantes dentro do Campeonato Amador de Divinópolis. A expectativa da participação de 29 equipes. Uma delas é o atual campeão Azulão Boca Jusa. Também Peixe Lajes campeão da Copa Divinópolis e Canabis, que este ano entra no principal circuito esportivo da cidade. O encontro será ás 19h, na sede da LMDD, na Rua Sion 150, no bairro Esplanada.

Apesar do nome inusitado, o CFC – Canabis Futebol Clube, vem quebrando uma série de paradigmas montado por muitos sobre o nome. Vem crescendo com extrema organização dentro e fora de campo. Inovando sempre o futebol amador da cidade.

Conta com a torcida fanática Lesadões sempre fazendo um lindo espetáculo fora de campo e apoiando seus jogadores. A Lesadões do fundador Carneiro e o presidente Bruce engradece o futebol amador de Divinópolis, fazendo um espetáculo à parte.

CFC criado em 2008 por Breninho e Saymon, é o Campeão no Ferroviário, duas vezes no Jusa Fonseca, duas também no CSU, um título no Vila das Roseiras, um na Gecol. Vice campeão na Copa Divinópolis, Copa dos Campeões e Taça Amobi.

Tem atleta que está a dez anos com o Canabis como Clécio, Dadá, Ramon, Nilmar e Fabinho. Grandes jogadores da cidade já vestiram a camisa do time e muitos outros iniciaram na equipe.

Se quiser saber um pouco mais ou adquirir os nossos produtos, a equipe está nas nas redes sociais @canabscfc

Fundado em 13 / 02 / 2008
Bairro: Santa Rosa
Presidente: Alécio Massarico
Treinador: Júnior Cabeção
Auxiliar: Becinha

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com