Presidente da LMDD rebate críticas e diz que não renuncia

Postado em 20/07/2019 10:10

Na última quinta-feira (18), um grupo de esportistas manifestaram o desejo que José Roberto Betoni deixasse o comando da LMDD. Relembre o caso clicando aqui. Nossa reportagem recebeu o presidente da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Ele fez a demonstração da prestação de contas e explicou o motivo que ele entende ser a insatisfação do grupo. Afirmou não renuncia e nem haverá antecipação de eleições.

Segundo Betoni, houve o contrato da entidade com o Cefet, onde teve a prestação do serviço e o recebimento dentro toda a normalidade. Um dos árbitros que trabalhou na disputa alega ter recebido a menos, por isso convidou outros árbitros, representantes de clubes e até mesmo um do Cefet para o ato ocorrido na LMDD.

O presidente demonstra que houve o recebimento do Cefet e o pagamento dos árbitros. Betoni confirma que sobrou dinheiro, esse foi depositado na conta da LMDD, conforme é normal nas prestações de serviço onde há um ganho real da entidade. O presidente se justifica alegando que a administração tem de ter saldo positivo, não se pode trabalhar no prejuízo e reafirma que recebeu corretamente do Cefet e fez todos os pagamentos, então o dinheiro somente poderia ter o destino da conta da entidade.

Com relação a mudanças na estrutura da entidade esportiva ele ainda alega dificuldades em abrir as portas para outras pessoas, pois todas buscam receber e embora tenha o melhor fluxo de caixa dos últimos anos, ainda não é possível pagar um funcionário para atender as necessidades das equipes e conta apenas com o trabalho voluntário. 

Veja a entrevista

:

Esportistas pedem a renúncia do presidente da LMDD

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!