Publicidade

Palmeiras está de luto

Postado em 28/08/2020 13:23

O Palmeiras de Divinópolis está em luto pela perda do ex-jogador e dirigente, incentivador do clube e da comunidade em geral, na Igreja, no convívio direto com os moradores. Donga deixa um legado, um ensinamento de convivência, de simplicidade e ao mesmo tempo de uma longa história, com o esporte e com a vida.

Donga jogou no Guarani de Divinópolis, época em que ser jogador era não ter nenhum valor, até mesmo financeiro, foi na carreira militar que tinha o sustendo dele e da família, o esporte era a paixão. No Palmeiras viveu as grandes amizades, onde fez de tudo, desde trabalhos manuais a ser atleta, de incentivador a diretoria. E em todas elas a convivência fazia a diferença. Donga era a presença, não apenas uma figura, uma lembrança, nunca esteve somente no passado do clube. Escreveu sim o nome dele na história, mas vivia isso no presente.

Uma vida de atleta, uma postura de militar, momentos de grande alegria, houve vários de grande tristeza, tudo isso construindo um ser humano. O tempo moldando até o dia de dizer adeus, mas a história dele será para sempre contata, certamente nenhuma criança sairá da escolinha sem ouvir o nome desse grande atleta.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!