Organização do Copão Ferroviário adia rodada do final de semana

Postado em 22/03/2019 15:46

As equipes que disputam o Copão Ferroviário foram informadas por meio de uma nota oficial do organizador do campeonato onde adia a rodada desse final de semana dias 23 e 24 de Março de 2019.

O motivo do adiamento, segundo a nota foi em consegquência as bombas que ocorreram no último sábado, durante a partida entre as equipes do Canabs x Maria Helena, e que pelo episódio foi notificado e intimado pelos órgãos competentes a apresentar laudos documentais para o evento.

Segundo Dunga, ele deu início a legalização desses laudos pedidos, mas como a audiência em que ele foi intimado já ocorreria no dia 21, não houve hábil para a conclusão dos documentos. Ainda na nota ele afirma ter de apresentar esses laudos junto ao comando da Polícia Militar. 

Em contato com a seção de comunicação organizacional do 23º Batalhão da Polícia Militar, em Divinópolis, eles responderam que a seção não recebeu nada a respeito e ao verificar com o comando o mesmo também informou não haver nenhuma informação a esse respeito.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com