Nova Serrana tem representante no Campeonato Mineiro Amador 2019

Postado em 27/12/2018 21:58

A Liga Municipal de Desportos de Nova Serrana oficializou o Ceará Futebol Clube como a representante da entidade esportiva no Campeonato Mineiro de Futebol Amador 2019. O Ceará o campeão do Campeonato Municipal temporada 2018 e de forma justa estará na competição realizada fela federação Mineira de Futebol.

A cidade de Divinópolis ainda não tem campeão oficial em 2018 e neste ano não terá, a decisão do campeonato poderá ocorrer em 2019 caso haja entendimento entre os times e a LMDD. O impasse está na cobrança de ingressos para a grande final. Os times não acham justo que toda a renda fique para a Liga.

Os times de Boca Jusa e Maria Helena, finalistas da competição, arcaram com a inscrição, arbitragens, transporte e material esportivo. Não houve nenhuma contribuição da LMDD, portanto a renda da final, na opinião dos times, tem de ser deles, afinal eles pagam as despesas. Eles até aceitam jogar em campo aberto. A discórdia é mesmo a LMDD ficar com todo o dinheiro.

Por outro lado a Liga fala que há despesas extras, como IPTU e Taxa de Incêndio, por isso precisa do dinheiro. Para isso marcou o jogo para dia 13, ás 10H, mas não quis informar o local.

Enfim, as duas equipes finalistas estarão na Resenha Esportiva da Minas FM 104,1 dessa sexta-feira, dia 28, ouça ou acompanhe pelas plataformas digitais. Participe e dê sua opinião.  

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com