Nova Copa Divinópolis será encerrada neste sábado no Farião

Postado em 05/10/2018 10:02

A Nova Copa Divinópolis chega ao final neste sábado, ás 14H, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião. O jogo final envolve Independente de São Sebastião do Oeste e Dínamo de Divinópolis. O ingresso custa R$10,00 para adultos. Já crianças e idosos pagam meia entrada. A renda é do Guarani.

O Independente de São Sebastião do Oeste já é uma grata surpresa, afinal uma equipe visitante logo na primeira edição por si já era uma grande conquista. O time entrou tímido na competição, mandou seus jogos em Santo Antônio dos Campos e aos poucos chegou. Está na final após tirar grandes equipes da disputa. Os destaques da equipe são: Mateus (goleiro), João Marcos e Alexandre Buchecha.

O Dínamo por pouco não participa, na verdade nem no arbitral participou diretamente, mas o Buiu da LDU garantiu vaga para a equipe e foi o primeiro a acreditar no potencial do time do bairro São José. Os destaques são Douglas Mariano, Mimi e Fidélis.

O vencedor de Independente x Dínamo receberá o troféu de campeão e a premiação em dinheiro. O vice também, troféu e dinheiro. Na artilharia estão Juanil e Kenedy, com sete gols cada. A possibilidade também de ser Djão (Dínamo) e João Marcos (Independente), cada um tem cinco gols. O melhor goleiro até o momento Mateus (Independente) lidera na conquista de mais um troféu.

Nova Copa Divinópolis será encerrada neste sábado no Farião

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics