Noite de homenagens marca mais uma rodada do futebol soçaite na AABB

Postado em 22/03/2019 9:02

A noite de quinta-feira (21) foi marcada por homenagens ao atleta Viola, que morreu no último domingo, ele muito querido em toda a AABB Divinópolis. A forte chuva interrompeu as partidas, a sorte é que a drenagem dos campos é muito boa, foi possível jogar a maior parte do tempo. A diretoria vai decidir se oficializa os resultados, ou dará continuidade as partidas.

No momento da interrupção, a Lubripires vencia a Davi Tecidos por 8×2, este jogo já caminhava para o final. A equipe da Lubripires aproveitou o campo seco e fez o placar favorável, quando a chuva então ultrapassou o limite do tolerável, a Davi Tecidos fez dois gols.

Na outra partida a Transminas vencia a Loja do Celular/Divinóveis por 5×0, este jogo faltava um pouco mais de tempo para o término. Se pensarmos em continuidade de jogo, nos dois casos, será possível em tão pouco tempo tirar a diferença tão grande?

Pensando na manutenção dos resultados a Transminas assume a ponta com três vitórias e um empate, Construtora Pardini/Auto Peças Niterói se mantem em segundo lugar (com duas vitórias) e forma-se o bloco intermediário, com Lubripires, Davi Tecidos e Black Sublimação (uma vitória e um empate). A Loja do Celular/Divimóveis ainda não venceu.

Próxima rodada a Black Sublimação enfrenta a Construtora Pardini/Auto Peças Santa Clara, logo depois Lubripires x Loja do Celular/Divimóveis e ainda Davi Tecidos x Transminas. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com