Noite de futsal no Estrela do Oeste Clube teve jogo de alto nível pela categoria veteranos

Postado em 14/04/2018 11:39

Max Shop/Gregórios Engenharia venceu por 6×5 a equipe da Ecos Engenharia/Divimed/SMT/HPC Minas em uma partida válida pelo Campeonato de veteranos do Estrela do Oeste Clube (EOC), na noite de Sexta-feira (13). Foi a segunda vitória da  Max Shop/Gregórios Engenharia na competição e a primeira derrota da  Ecos Engenharia/Divimed/SMT/HPC Minas. A disputa tem sequência hoje, ás 16h15min jogam Lugo Esportes/ Villa Acessórios/ Nova Farma/ Quick Massas x Sibele Alimentos/Queijaria.
 
A partida começou com a Max Shop abrindo dois gols de vantagem com Tonelli, destaque em quadra com quatro gols marcados, podemos dizer que foram dez minutos de soberania da Max Shop, depois tivemos dez minutos de domínio da Ecos Engenharia, Léo e Fabrício fizeram os gols e a virada no marcador. Mas nos minutos finais do primeiro tempo, um jogo aberto e Tonelli empatou. No segundo tempo jogo todo aberto, Fabrício fez mais dois gols e o time se manteve boa parte da segunda etapa a frente no marcador, mas com gols de Galuber, novamente Tonelli e Cleiton, a equipe da Max Shop ficou com os pontos.
 
Não foi uma tarefa fácil, jogo difícil, apenas uma vantagem inicial no marcador, restante da partida placar igual ou apenas um gol de diferença, mas vale ressaltar também que as duas equipes se preocuparam em jogar bola, com belos lances, sem reclamação ou excesso de faltas. Um excelente jogo para a torcida presente no Ginásio e preocupação para os adversários pelo alto nível apresentado. 
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: