Publicidade

Morre Sr Orlando um ícone do esporte amador da região

Postado em 21/06/2019 21:19

Morreu Sr. Orlando, um esportista acometido de um câncer, onde ao vencer a doença fez a promessa a Nossa Senhora Aparecida, que cuidaria de crianças carentes as tirando da criminalidade, das drogas e assim o fez criando o Esporte Clube São Lázaro, o Torneio da ACCCOM e também ocupava a vice-presidência do Sport Clube Cajuru 

No cenário esportivo cajuruense Sr. Orlando foi forte e marcante, sobretudo quando estava a frente de projetos ligados à causas nobres como por exemplo o tradicional Torneio da ACCCOM-Associação de Combate ao Câncer Centro Oeste Minas, cuja renda era doada integralmente todos os anos.

Foi presidente e fundador do Esporte Clube São Lázaro, projeto social que fez enorme diferença na vida de muitas crianças, formando cidadãos de bem. Sr. Orlando era vice presidente do Sport Clube Cajuru e contribuiu muito para a reorganização da entidade. Sempre será lembrado pelo companheirismo, alegria e dedicação a frente da turma de veteranos em Carmo do Cajuru.

Advertisement

Júlio Ferreira e Alisson Ferreira lembraram nas redes sociais uma passagem que mostra o coração desse homem. “Não sei como vamos fazer para comprar o lanche para os meninos, mas tenho fé que tudo há de se resolver.” Passa um tempo e ele liga. “Deus é maravilhoso. Concertei um fogão aqui e vai dar para comprar o lanche.”

Assim era ele! Sempre com uma palavra de conforto e esperança dizia. “Tenha fé, vai passar. Vamos ali rezar.”

Velório do Sr. Orlando está acontecendo na Casa de Velório São Geraldo, em Carmo do Cajuru. Sairá de lá amanhã (22) às 14h, para o Cemitério da Paz, no Centro.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!