Maria Helena ganha sobrevida no Campeonato Amador de Divinópolis

Postado em 15/11/2018 14:16

Em rodada dupla realizada na manhã dessa quinta-feira (15), as equipes do bairro Maria Helena saíram vencedoras e continua a briga pela classificação a próxima fase. Os resultados dos jogos: América 3X1 Milan e Maria Helena 2X1 Shangai. A próxima está marcada para domingo (18).

O América venceu de virada. O Milan marcou primeiro, depois os meninos do América empataram, assim terminou o primeiro tempo. Na segunda etapa veio a virada e ainda ampliaram o marcador. O América chega a nove pontos e ocupa nesse momento a quarta colocação. No domingo volta ao Jusão, onde vai enfrentar o Jusa Fonseca, ás 8h45min. Já o Milan recebe o Santo Antônio, também no Jusão, ás 10h30min. Hoje com quatro pontos, pode chegar a sete e empatar com o Shangai, terá também de contar com a derrota do Shangai e Alvorada. 

O Maria Helena sofreu, estava até os minutos finais da partida eliminado ainda na primeira fase, o Shangai abriu o placar com Gabriel Dois Mil. Jeferson Pelada empatou para o Maria Helena e Juarez aos 39 do segundo tempo deu a vitória para o Maria Helena.

Na chave A, Shangai, Alvorada e Milan com chances de classificação. Na chave B: Flamengo, América, MH e Peixe brigando por duas vagas.

Maria Helena ganha sobrevida no Campeonato Amador de Divinópolis

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics