fbpx
Pular para o conteúdo

Maria Helena está eliminado do Copão Ferroviário

 
A equipe do Maria Helena, um dos melhores elencos do futebol amador de Divinópolis está eliminada do Copão Ferroviário 2019 depois de estar perdendo para o Canab’s, por 1×0 e abandonar o campo de jogo. Shangai 5×1 Juventude, Peixe Lages 1×1 Ribeiros (Peixe classificado nos pênaltis) e Azulão Boca Jusa 4×0 Borússia.
 
Assim definidos os confrontos das quartas de final, com Canabs x Shangai e Peixe Lages x Azulão Boca Jusa. No próximo final de semana mais quatro jogos eliminatórios, sendo: Independente x Olympique, Inter x Gocar, LDU x Zinabre e FZS x PSG Candidés.
 
A eliminação do Maria Helena é o principal assunto do esporte amador, para entender a situação é necessário retomar os atos extra campo. No meio de semana ficou definido entre todos os participantes que não haveria bombas ou fogos de artifício. para garantir o acordo a Polícia Militar foi acionada e, com a bola rolando, fez busca em todos os presentes, em meio a isso saiu o gol do Canabs.
 
Logo que as coisas do lado de fora do campo foram se acalmando, do lado de dentro o Maria Helena chegou ao gol de empate, mas segundo o auxiliar havia impedimento na jogada e o gol foi anulado, após muita reclamação por parte dos jogadores eles abandonaram o campo, e a vitória decretada ao Canabs.
 
O time do Santa Rosa estava mais concentrado no jogo, chegou antes, fez uma longa conversa no vestiário, cada atleta, já dentro de campo teve tempo de expor suas considerações, foi uma hora de conversa antecedendo o clássico. Com o ‘efeito bomba’ não interferiu. 
 
Cabe ressaltar também que o Maria Helena tem elenco para jogar contra qualquer equipe, com ou sem erros de arbitragem, com ou sem bombas. Tem uma torcida grande e incentiva o time do tempo todo, não precisa de fogos, eles tem em si toda a força para incentivar o time. O abandono de campo é uma falta de respeito com as pessoas que saíram de casa para ver a partida, uma das mais importantes do ano. O fato merece uma análise melhor por parte da diretoria do MH.