Maria Helena e Tupy ficam no empate pelo Campeonato Amador de Divinópolis

Postado em 10/12/2018 11:38

 

 
As equipes de Maria Helena e Tupy jogaram na manhã desse domingo (9) a primeira partida da semifinal do Campeonato Amador de Divinópolis e houve empate em 0x0. No outro jogo, o Jusa Fonseca venceu por 1×0, frente o Sport de Carmo do Cajuru.
 
O time do Tupy entrou em campo para buscar o resultado fora de casa, tomou a iniciativa do jogo, teve oportunidade para marcar. O Maria Helena, sabendo das dificuldades que vão encontrar no jogo de volta, também tentou o gol e Atila, goleiro do Tupi, mais uma vez fez uma grande partida.
 
Para o gol sair era necessário um entrosamento a mais na equipe de Divinópolis. O meio campo não conseguiu buscar a bola na defesa e ligar o ataque, os setores trabalharam isoladamente. Já pelo lado do Tupy, quando Mimi e Guilherme Du Corte saiam para o jogo, havia perigo, mas faltou ousadia.
 
O Estádio Mendes Mourão registrou um público de 230 pagantes, lembrando que este não é o público presente, que não foi contabilizado devido a não ter senhas para os não pagantes.
 
Quem se deu bem na rodada foi o Jusa Fonseca, o time foi ao Batista Leite, conseguiu a vitória com gol de Felipinho, e no jogo de volta obriga o Sport a vencer, ara levar a decisão para os pênaltis.
 
https://youtu.be/TGHY6m-e93E
 
 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com