Maria Helena é o primeiro semifinalista do Campeonato amador de Divinópolis

Postado em 01/12/2018 21:43

A equipe do Maria Helena é a primeira semifinalista do campeonato amador de Divinópolis ao vencer o Santo Antônio por 2×1, em jogo realizado no Centro Social Urbano (CSU), na tarde desse sábado (01). Os demais classificados serão conhecidos neste domingo sendo na parte da manhã Sport x Independente (em Carmo do Cajuru), Jusa Fonseca x Shangai (Jusão) e no período da tarde, Flamengo x Tupy (Mendes Mourão).

O jogo teve três situações. O primeiro tempo de igualdade, as equipes cada uma fazendo valer suas forças e ao mesmo tempo se neutralizando. Os dez primeiros minutos do segundo tempo quando só deu Maria Helena e o time fez o primeiro gol com Henrique. A pressão do Santo Antônio, quando o time toou o segundo gol. Conseguiu até mesmo marcar, em cobrança de penalidade, mas já era tarde demais.

O elenco do Maria Helena o faz favorito em qualquer competição que entrar, pela tradição e torcida. Nesta partida o treinador Ney Burguer conseguiu deixar o time mais a vontade e jogar, sem ficar perdendo tempo em pressionar a arbitragem, sentiram que o maria Helena é mais forte com a bola no pé.

O Santo Antônio fez a melhor fase de classificação, teve uma estreia brilhante, pois é a primeira competição. Teve momentos de nervosismo, mas são atletas acostumados a grandes jogos, precisa voltar fazer do CSU o mando de campo deles, afinal foi a segunda derrota lá dentro, apenas frente o Canab’s e Maria Helena, dois gigantes do nosso futebol amador. 

https://youtu.be/AstJ-gwHlcI

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics