Publicidade

Jogador destaque do título no Ferroviário é profissionalizado

Postado em 13/07/2019 12:36

O jogador Fábio Gomes, ou Fabinho Ermida, protagonista de um belo gol na final do Torneio do Ferroviário e que também defendeu o Pedregal (campeão da Super Copa Rural), ou seja, por várias vezes já deve ter visto ele nas divulgações do esporte amador divinopolitano.

O Fabinho está percorrendo um difícil percurso em busca do sonho, se manter como atleta profissional de futebol. Recentemente ele esteve na pré-temporada do Atlético de Três Corações, seguiu para o Rio de Janeiro onde se profissionalizou, com contrato até dezembro, mas deve ser emprestado para uma outra equipe, ainda não está fechada essa questão, havendo novidades vamos anunciar.

Hoje ele está no São José, time da terceira divisão carioca, mas já vivendo as conquistas de uma busca sempre bem feita. Fabinho entra em campo sempre para fazer o melhor. Se entrega no jogo, e por isso merece o melhor. Decisivo em várias oportunidades vai emprestar o talento dele a importantes times do futebol brasileiro e quem sabe ir até mais longe.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!