Independente de Salgados é o campeão da Taça Amobi

Postado em 24/12/2018 11:12

A Taça Amobi de Futebol Amador, uma tradicional competição em Divinópolis, teve a final disputada na cidade de Carmo do Cajuru e o Independente de Salgados como campeão. A partida final foi jogada no sábado, no estádio José Marra da Silva. Após o empate em 0x0, a decisão nos pênaltis e apenas um erro nas cobranças do Canab’s, deu o título ao adversário.

O jogo único, campo estava com a grama alta, a bola tinha de ser trabalhada e as vezes mesmo com muito esforço, não se chagava com qualidade suficiente para vencer a forte marcação. Essa definição é válida para as duas equipes, sendo o Independente perdeu uma grande oportunidade no primeiro tempo e o Canab’s uma na segunda etapa. Com o empate sem gols a decisão foi para as cobranças de penalidades.

Os batedores estavam equilibrados e não facilitaram a vida dos goleiros, apesar de um grande esforço, todos converteram, a exceção foi Italo do Canab’s que acertou o travessão.

Em uma das cobranças do Independente a alegação de que o jogador praticou a popular paradinha, muito debate se foi ou não, cada um com uma opinião, o árbitro deu o gol, depois viu o vídeo, recuou, novamente questionado a validade do vídeo, seu sequencia nas cobranças e manteve 0 gol validado.

Abaixo o vídeo com os lances, inclusive o pênalti e cada um veja e comente, o árbitro deveria validar ou não a cobrança executada pelo atleta do Independente.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com